NOTÍCIAS

Perkons destacará suas soluções inovadoras e impacto na segurança viária na Smart City Expo Curitiba 2024

Além de ser expositora e patrocinadora Event Partner, o diretor da Perkons fará uma palestra no dia 20 sobre o papel das tecnologias disruptivas na gestão de tráfego
Publicado em
News472_ Perkons destacará suas soluções inovadoras e impacto na segurança viária na Smart City Expo Curitiba 2024-1
Pioneira e líder do mercado de fiscalização eletrônica de trânsito, Perkons estar é pela primeira vez na SmartCity

A Perkons, líder em soluções de fiscalização e gestão do trânsito, anuncia sua primeira participação na Smart City Expo Curitiba, um dos eventos mais importantes dedicados à inovação e sustentabilidade, que acontecerá de 20 a 22 de março de 2024, em Curitiba, Paraná.

Além de apresentar suas soluções de vanguarda em mobilidade urbana, a Perkons destacará o impacto da sua atuação na segurança viária do país, que alcança mais de 90 mil vidas salvas em 33 anos, além de serviços e produtos que têm contribuído para a redução de sinistros em 60% e de fatalidades em 30%. Esses números expressivos refletem o compromisso da Perkons com a segurança dos cidadãos e com a eficiência do tráfego no Brasil.

Com presença em mais de 500 municípios brasileiros e na América Latina, e monitorando mais de 6 bilhões de veículos por ano, a Perkons estabeleceu-se como uma referência em tecnologia aplicada à gestão viária. O índice de respeito dos condutores à presença dos equipamentos de fiscalização da empresa atinge notáveis 99,6%, destacando a eficácia e a aceitação dessas soluções.

Além de ser uma expositora de destaque no evento, a Perkons é Patrocinadora Event Partner da Smart City Expo Curitiba 2024, e seu diretor técnico, Régis Nishimoto, fará uma palestra no dia 20 de março de 2024, às 13h45, no Painel: “Tecnologias disruptivas e gestão de tráfego”, que promete oferecer insights valiosos sobre o papel das inovações tecnológicas na gestão do trânsito para tornar as cidades cada vez mais seguras e inteligentes.

Régis Nishimoto, diretor técnico da Perkons, falará sobre tecnologias disruptivas na gestão do trânsito na Smart City Expo Curitiba 2024

Para mais informações sobre a Perkons e suas soluções, visite www.perkons.com.

Agenda:

SmartCity Expo Curitiba 2024

20 a 22 de março

Centro de Eventos Positivo | Barigui

Stand 55
Painel: Tecnologias disruptivas e gestão de tráfego
Dia: 20 às 13:45

Contato de imprensa:

Paula Batista

Lide Multimídia/Assessoria de Imprensa

Telefone/WhatsApp: 41 98803-8181

redacao2@lidemultimidia.com.br

Sobre a Perkons:

A Perkons é uma empresa líder em soluções de fiscalização e gestão do trânsito, comprometida com a segurança viária e a eficiência do tráfego urbano. Com uma ampla gama de produtos e serviços inovadores, a Perkons tem impactado positivamente a vida de milhares de pessoas todos os dias, salvando vidas e contribuindo para a construção de cidades mais seguras e inteligentes. Confira em www.perkons.com

COMPARTILHAR

Veja

também

Perkons destacará suas soluções inovadoras e impacto na segurança viária na Smart City Expo Curitiba 2024

Lei da Cadeirinha completa 16 anos

Celebrando o aniversário do Código de Trânsito Brasileiro: 26 anos de avanços e transformações

Um alerta para o risco das ultrapassagens indevidas

“Lei Seca” completou 15 anos em 2023

Cinto de segurança: mais de 70 anos ajudando a salvar vidas

Inovações em segurança no trânsito ajudam a evitar sinistros

Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito e os perigos do excesso de velocidade

Melhorar sinalização e iluminação das estradas pode salvar vidas

Vias públicas com foco na segurança dos pedestres ajuda a salvar vidas

We were founded out of the ideal for a safe road and three decades ago, our values and pioneering spirit allowed us to operate in the ITS market, meeting demands related to road safety, electronic road inspection, urban mobility, and road management.