NOTÍCIAS

Eficiência em tecnologia de trânsito

Perkons recebe Diploma de Mérito pelo trabalho em prol da segurança no trânsito

Publicado em

Pioneira no desenvolvimento das lombadas eletrônicas, a Perkons acaba de receber da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade de São Carlos (UFSCAR), um Diploma de Mérito pelo trabalho em prol da segurança no trânsito do País.
Os redutores eletrônicos de velocidade (REVs) reduzem, em média, 35% o número de acidentes e fatalidades em estradas, de acordo com estudo do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec-Rio) realizado pela economista Daniela Ornelas em 2007.
A eficiência da fiscalização eletrônica também é reconhecida no livro, 101 Inovações Brasileiras, lançado em dezembro do ano passado pelo do Monitor Group (empresa global de serviços de assessoria de gestão), que destaca a Lombada Eletrônica como uma solução completa para evitar acidentes de trânsito.

COMPARTILHAR
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
VEJA TAMBÉM

CTB completa 24 anos com crescimento e envelhecimento da frota nacional

No verão cresce o número de acidentes envolvendo ciclistas

Fugir do local do acidente é crime, mesmo quando não há vítimas

Brasil se mobiliza com ações em homenagem às vítimas de trânsito

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.