NOTÍCIAS

Eficiência em tecnologia de trânsito

Perkons recebe Diploma de Mérito pelo trabalho em prol da segurança no trânsito

Publicado em

Pioneira no desenvolvimento das lombadas eletrônicas, a Perkons acaba de receber da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade de São Carlos (UFSCAR), um Diploma de Mérito pelo trabalho em prol da segurança no trânsito do País.
Os redutores eletrônicos de velocidade (REVs) reduzem, em média, 35% o número de acidentes e fatalidades em estradas, de acordo com estudo do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec-Rio) realizado pela economista Daniela Ornelas em 2007.
A eficiência da fiscalização eletrônica também é reconhecida no livro, 101 Inovações Brasileiras, lançado em dezembro do ano passado pelo do Monitor Group (empresa global de serviços de assessoria de gestão), que destaca a Lombada Eletrônica como uma solução completa para evitar acidentes de trânsito.

COMPARTILHAR

Veja

também

Chuva e neblina podem comprometer a segurança no trânsito

Aumento nos combustíveis pode diminuir número de veículos circulando

Crianças e adolescentes por um trânsito mais seguro

Maio Amarelo mostra como cada pessoa pode salvar vidas

Cresce o número de mulheres motoristas profissionais

Tecnologia facilitando a vida dos condutores

Sinalizar corretamente um acidente evita mais vítimas e infrações

Volta às aulas exige cuidados redobrados com o transporte escolar

Cruzamentos ainda são locais com grandes números de acidentes

CTB completa 24 anos com crescimento e envelhecimento da frota nacional

Nascemos do ideal por um transitar seguro e há três décadas nossos valores e pioneirismo nos permitem atuar no mercado de ITS atendendo demandas relativas à segurança viária, fiscalização eletrônica de trânsito, mobilidade urbana e gerenciamento de tráfego.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.