NOTÍCIAS

Eficiência em tecnologia de trânsito

Perkons recebe Diploma de Mérito pelo trabalho em prol da segurança no trânsito

Publicado em

Pioneira no desenvolvimento das lombadas eletrônicas, a Perkons acaba de receber da Universidade de São Paulo (USP) e da Universidade de São Carlos (UFSCAR), um Diploma de Mérito pelo trabalho em prol da segurança no trânsito do País.
Os redutores eletrônicos de velocidade (REVs) reduzem, em média, 35% o número de acidentes e fatalidades em estradas, de acordo com estudo do Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec-Rio) realizado pela economista Daniela Ornelas em 2007.
A eficiência da fiscalização eletrônica também é reconhecida no livro, 101 Inovações Brasileiras, lançado em dezembro do ano passado pelo do Monitor Group (empresa global de serviços de assessoria de gestão), que destaca a Lombada Eletrônica como uma solução completa para evitar acidentes de trânsito.

COMPARTILHAR

Veja

também

Perkons é uma das melhores empresas para trabalhar

Cidades apostam na Muralha Digital para gestão de trânsito e repressão a crimes

Perkons apresenta primeiro carro 100% elétrico da frota para manutenção dos equipamentos de Curitiba

Perkons e Prefeitura de Curitiba iniciam teste de equipamento que promete identificar condutores barulhentos no trânsito

Juntos salvamos vidas é o tema da Semana Nacional de Trânsito

Lombada eletrônica completa 30 anos e já ajudou a salvar mais de 80 mil vidas

Homens continuam a ser mais imprudentes no trânsito

Perkons, uma das empresas mais inovadoras do país, completa 31 anos

Chuva e neblina podem comprometer a segurança no trânsito

Aumento nos combustíveis pode diminuir número de veículos circulando

Nacimos del ideal de un tránsito seguro y desde hace tres décadas nuestros valores y espíritu pionero nos han permitido operar en el mercado ITS, atendiendo demandas relacionadas con la seguridad vial, el control electrónico de tránsito, la movilidad urbana y la gestión de tránsito.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.