NOTÍCIAS

Perkons destacará suas soluções inovadoras e impacto na segurança viária na Smart City Expo Curitiba 2024

Além de ser expositora e patrocinadora Event Partner, o diretor da Perkons fará uma palestra no dia 20 sobre o papel das tecnologias disruptivas na gestão de tráfego
Publicado em
News472_ Perkons destacará suas soluções inovadoras e impacto na segurança viária na Smart City Expo Curitiba 2024-1
Pioneira e líder do mercado de fiscalização eletrônica de trânsito, Perkons estar é pela primeira vez na SmartCity

A Perkons, líder em soluções de fiscalização e gestão do trânsito, anuncia sua primeira participação na Smart City Expo Curitiba, um dos eventos mais importantes dedicados à inovação e sustentabilidade, que acontecerá de 20 a 22 de março de 2024, em Curitiba, Paraná.

Além de apresentar suas soluções de vanguarda em mobilidade urbana, a Perkons destacará o impacto da sua atuação na segurança viária do país, que alcança mais de 90 mil vidas salvas em 33 anos, além de serviços e produtos que têm contribuído para a redução de sinistros em 60% e de fatalidades em 30%. Esses números expressivos refletem o compromisso da Perkons com a segurança dos cidadãos e com a eficiência do tráfego no Brasil.

Com presença em mais de 500 municípios brasileiros e na América Latina, e monitorando mais de 6 bilhões de veículos por ano, a Perkons estabeleceu-se como uma referência em tecnologia aplicada à gestão viária. O índice de respeito dos condutores à presença dos equipamentos de fiscalização da empresa atinge notáveis 99,6%, destacando a eficácia e a aceitação dessas soluções.

Além de ser uma expositora de destaque no evento, a Perkons é Patrocinadora Event Partner da Smart City Expo Curitiba 2024, e seu diretor técnico, Régis Nishimoto, fará uma palestra no dia 20 de março de 2024, às 13h45, no Painel: “Tecnologias disruptivas e gestão de tráfego”, que promete oferecer insights valiosos sobre o papel das inovações tecnológicas na gestão do trânsito para tornar as cidades cada vez mais seguras e inteligentes.

Régis Nishimoto, diretor técnico da Perkons, falará sobre tecnologias disruptivas na gestão do trânsito na Smart City Expo Curitiba 2024

Para mais informações sobre a Perkons e suas soluções, visite www.perkons.com.

Agenda:

SmartCity Expo Curitiba 2024

20 a 22 de março

Centro de Eventos Positivo | Barigui

Stand 55
Painel: Tecnologias disruptivas e gestão de tráfego
Dia: 20 às 13:45

Contato de imprensa:

Paula Batista

Lide Multimídia/Assessoria de Imprensa

Telefone/WhatsApp: 41 98803-8181

redacao2@lidemultimidia.com.br

Sobre a Perkons:

A Perkons é uma empresa líder em soluções de fiscalização e gestão do trânsito, comprometida com a segurança viária e a eficiência do tráfego urbano. Com uma ampla gama de produtos e serviços inovadores, a Perkons tem impactado positivamente a vida de milhares de pessoas todos os dias, salvando vidas e contribuindo para a construção de cidades mais seguras e inteligentes. Confira em www.perkons.com

COMPARTILHAR

Veja

também

Perkons destacará suas soluções inovadoras e impacto na segurança viária na Smart City Expo Curitiba 2024

Lei da Cadeirinha completa 16 anos

Celebrando o aniversário do Código de Trânsito Brasileiro: 26 anos de avanços e transformações

Um alerta para o risco das ultrapassagens indevidas

“Lei Seca” completou 15 anos em 2023

Cinto de segurança: mais de 70 anos ajudando a salvar vidas

Inovações em segurança no trânsito ajudam a evitar sinistros

Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito e os perigos do excesso de velocidade

Melhorar sinalização e iluminação das estradas pode salvar vidas

Vias públicas com foco na segurança dos pedestres ajuda a salvar vidas

Nascemos do ideal por um transitar seguro e há três décadas nossos valores e pioneirismo nos permitem atuar no mercado de ITS atendendo demandas relativas à segurança viária, fiscalização eletrônica de trânsito, mobilidade urbana e gerenciamento de tráfego.