NOTÍCIAS

O trânsito nosso de todos os dias

NULL
Publicado em

    Atualmente, o trânsito deixou de ser um meio de vida das pessoas, uma vez que, ao sairmos para trabalhar, estudar, comprar pão na padaria da esquina, sempre estamos em trânsito. O direito de ir e vir do cidadão tornou-se perigoso devido às inúmeras irregularidades cometidas por aqueles que se utilizam das vias públicas. Vivemos em uma sociedade em que o individualismo e a competição fazem do trânsito uma verdadeira guerra civil, debilitando as pessoas, invalidando-as e, na pior das hipóteses, tirando suas vidas.
    As ruas e avenidas são uma verdadeira arena de disputas, onde quem manda é quem “pode mais”” e o automóvel passou a ser a grande arma desta guerra e os homens não medem esforços para adquiri-los.
&nbsp

COMPARTILHAR

Veja

também

Maio Amarelo 2025 destaca a responsabilidade humana na mobilidade

Cuidados essenciais ao dirigir no outono sob condições de neblina

Relatório de Transparência Salarial

Relatório de Transparência Salarial

Perkons apresentou inovações para um trânsito mais seguro na Smart City Expo Curitiba 2025

Presença feminina nas vias promove segurança no trânsito

Aplicativos inteligentes ajudam empresas a monitorar motoristas e promover segurança no trânsito

Faróis acesos ou apagados? O que os condutores precisam saber

Código de Trânsito Brasileiro celebra 27 anos de inovações e contribuições à segurança viária

Contratação de transporte escolar requer cuidados

Nascemos do ideal por um transitar seguro e há três décadas nossos valores e pioneirismo nos permitem atuar no mercado de ITS atendendo demandas relativas à segurança viária, fiscalização eletrônica de trânsito, mobilidade urbana e gerenciamento de tráfego.