NOTÍCIAS

Câmeras desvendam roubo de carro em Callao

Imagens de equipamentos do Consórcio Tránsito Ciudadano, do qual a Perkons faz parte, auxiliam a identificar criminosos
Publicado em

    Um veículo foi roubado no último dia 21 de maio, entre 12 e 13 horas na Rua Mama Ocllo, em Callao, no Peru. Alguns dias após o roubo ter sido registrado na Dirección de Prevención de Robo de Vehículos (Diprove) – Diretoria de Prevenção de Roubos de Veículos,  o dono do veículo recebeu em casa uma multa por excesso de velocidade em outra avenida da cidade, na mesma data do roubo. A infração foi registrada durante uma blitz do ViaPK, veículo de fiscalização que integra as ações do Consórcio Tránsito Ciudadano, do qual a Perkons faz parte.
    O dono relatou o caso aos meios de comunicação locais e o Município de Callao enviou as imagens da infração ao Diprove, que pôde dar continuidade às investigações.


Infração cometida pelo criminoso instantes após roubar o veículo e registrada pelo ViaPK auxilia investigação e recuperação do veículo.

COMPARTILHAR
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
VEJA TAMBÉM

CTB completa 24 anos com crescimento e envelhecimento da frota nacional

No verão cresce o número de acidentes envolvendo ciclistas

Fugir do local do acidente é crime, mesmo quando não há vítimas

Brasil se mobiliza com ações em homenagem às vítimas de trânsito

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.