NOTÍCIAS

Ainda e sempre… o trânsito!

NULL
Publicado em

    O consenso que não existe entre o povo parece (só parece) existir no Congresso Nacional. Quando nossos representantes políticos justificam suas ausências em plenário, costumam apelar para as famosas visitas às bases. Pode ser que alguns as façam; a maioria, entretanto, se as faz, parece não ouvi-las. Salvo melhor juízo, creio que qualquer frequentador de boteco sabe melhor o que deve ser feito do que o sabem nossos (argh!!) representantes, quando o assunto é trânsito.
    Ainda que se propague na mídia – sempre lembrando, paga pelo contribuinte – que Santa Catarina é modelo em qualidade de vida, vivemos disputando – e conseguindo manter – o pouco invejado segundo lugar em mortes no trânsito, perdendo apenas para o Estado de Minas Gerais. Olhe-se para o tamanho de Minas, olhe-se para a população de outros Estados e há de se concluir, forçosamente, que algo não funcionou no “endurecimento”” das leis de trânsito. A bem da verdade, no país inteiro.
&nbsp

COMPARTILHAR
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
VEJA TAMBÉM

CTB completa 24 anos com crescimento e envelhecimento da frota nacional

No verão cresce o número de acidentes envolvendo ciclistas

Fugir do local do acidente é crime, mesmo quando não há vítimas

Brasil se mobiliza com ações em homenagem às vítimas de trânsito

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.