NOTÍCIAS

Vamos aceitar o radar?

NULL
Publicado em

    O radar, utilizado para controle de velocidade veicular, tem sido objeto de debate e de infindáveis recursos ao longo de sua trajetória brasileira, que dura praticamente 30 anos.
    Desconforto social, “coisa”” que se esconde atrás da ponte, tira dinheiro do bolso são fáceis releituras de matérias freqüentes nos jornais, reflexos da opinião pública. Aceitação e repúdio limitam o espectro de opiniões deste Big Brother veicular. Outros subentendem despótico aplicar multas ou suspender o direito de dirigir somente porque trafegaram mais rápido.
&nbsp

COMPARTILHAR

Veja

também

Maio Amarelo 2025 destaca a responsabilidade humana na mobilidade

Cuidados essenciais ao dirigir no outono sob condições de neblina

Relatório de Transparência Salarial

Relatório de Transparência Salarial

Perkons apresentou inovações para um trânsito mais seguro na Smart City Expo Curitiba 2025

Presença feminina nas vias promove segurança no trânsito

Aplicativos inteligentes ajudam empresas a monitorar motoristas e promover segurança no trânsito

Faróis acesos ou apagados? O que os condutores precisam saber

Código de Trânsito Brasileiro celebra 27 anos de inovações e contribuições à segurança viária

Contratação de transporte escolar requer cuidados

Nascemos do ideal por um transitar seguro e há três décadas nossos valores e pioneirismo nos permitem atuar no mercado de ITS atendendo demandas relativas à segurança viária, fiscalização eletrônica de trânsito, mobilidade urbana e gerenciamento de tráfego.