NOTÍCIAS

Pinda discute três eixos temáticos do trânsito: educação, fiscalização e engenharia

Acontece dia 18 o I Encontro de Profissionais do Trânsito do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Publicado em

Em um formato diferente, a população de Pindamonhangaba está convidada para discutir o trânsito de sua cidade no próximo dia 18 de setembro (sexta-feira), das 7h30 às 17h no Colonial Plaza Hotel. Esta é uma das ações da Semana Nacional de Trânsito, e está sendo promovida pela Prefeitura de Pindamonhangaba, ABPtran (Associação Brasileira dos Profissionais de Trânsito) e o Ceat (Centro de Estudos Avançados e Treinamento – Trânsito). O evento conta com a parceria das empresas Perkons e Sentran, entre outras.
Para cada um dos temas – educação, fiscalização e engenharia – foram convidados três especialistas. Cada um vai expor suas considerações em 20 minutos e na sequencia haverá um espaço para discussão com a plateia.
Na parte da manhã, haverá uma conferência de abertura, com a participação do presidente da ANTP, Ailton Brasiliense, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Pindamonhangaba/SP, Luis Rosas Junior, e o presidente da ABPTRAN, Julyver Modesto de Araújo.
No painel Educação, serão discutidas medidas para mudar o comportamento no trânsito e o papel das campanhas educativas. No painel Engenharia, o foco será o planejamento urbano e mobilidade humana. Já em Fiscalização, serão debatidos os avanços e desafios da municipalização de trânsito e aspectos legais relacionados aos sistemas de fiscalização eletrônica.

Serviço – as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.abptran.com.br. Mais informações com Luciana: (12) 3648-3714.

COMPARTILHAR
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
VEJA TAMBÉM

CTB completa 24 anos com crescimento e envelhecimento da frota nacional

No verão cresce o número de acidentes envolvendo ciclistas

Fugir do local do acidente é crime, mesmo quando não há vítimas

Brasil se mobiliza com ações em homenagem às vítimas de trânsito

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.