NOTÍCIAS

Perkons participa de maior evento do mundo em mobilidade e segurança no trânsito

Pelo segundo ano consecutivo empresa leva sua expertise em tecnologia e gestão de trânsito para a Intertraffic México

Publicado em

A Intertraffic – realizada há mais de quatro décadas e aberta ao público – apresenta o que empresas do mundo todo oferecem de mais avançado e moderno em soluções para o trânsito. Como em 2016, esse ano o evento acontece novamente na Cidade do México, de 15 a 17 de novembro, demonstrando a importância e o grande mercado que representa a América Latina quando o assunto é mobilidade. Os mais de 150 expositores oriundos de todos os continentes aguardam cerca de quatro mil visitantes durante o evento.  A Perkons, que desenvolve e aplica tecnologia para a segurança no trânsito há mais de 26 anos no Brasil e no exterior, marca presença pela segunda vez.

Régis Eidi Nishimoto, diretor técnico da Perkons, explica que o objetivo da nova participação é solidificar a presença da companhia na América Latina, expondo a marca, os produtos e o know-how em monitoramento e fiscalização eletrônica de trânsito. “Reforçaremos laços com empresas atuantes no setor, com fornecedores globais e com possíveis clientes e parceiros regionais. Também esperamos adquirir mais experiência em exposições para, no ano que vem, irmos com tudo para a Intertraffic Amsterdam, na Holanda (matriz do evento, que recebe a feira a cada dois anos e conta com mais de 800 expositores e 30 mil visitantes por edição), e começar um sólido projeto de expansão global”, diz.

Nishimoto conta que a OneCam, a linha SmartPK e o simulador Mobilis serão as soluções apresentadas pela Perkons na Intertraffic México 2017. A OneCam é um equipamento que monitora as passagens dos veículos nos pedágios, detectando e registrando a imagem dos não autorizados. A tecnologia promove segurança e redução dos casos de evasão, dispensando o uso de uma segunda câmera. “Na edição de 2016 apresentamos o conceito dessa tecnologia. Hoje, ela é uma realidade, inclusive com as primeiras unidades já instaladas e em operação”, acrescenta o diretor técnico da Perkons.

Já a linha SmartPK é atualmente o carro chefe da Perkons, e engloba produtos como o RadarFlex, que possui grande potencial para exportação, por não requerer obras civis para sua instalação. O Simulador Mobilis, que gerou grande interesse do público na Intertraffic México do ano passado, será novamente exposto. O equipamento auxilia na formação de condutores mais conscientes ao proporcionar que vivenciem ambientes e situações adversas, que seriam impossíveis de se repetir numa aula prática de rua.

Arquivo Perkons
Perkons apresenta a OneCam, tecnologia que fiscaliza evasões de pedágio, em sua segunda participação no maior evento de trânsito do mundo
COMPARTILHAR

Veja

também

Perkons é uma das melhores empresas para trabalhar

Cidades apostam na Muralha Digital para gestão de trânsito e repressão a crimes

Perkons apresenta primeiro carro 100% elétrico da frota para manutenção dos equipamentos de Curitiba

Perkons e Prefeitura de Curitiba iniciam teste de equipamento que promete identificar condutores barulhentos no trânsito

Juntos salvamos vidas é o tema da Semana Nacional de Trânsito

Lombada eletrônica completa 30 anos e já ajudou a salvar mais de 80 mil vidas

Homens continuam a ser mais imprudentes no trânsito

Perkons, uma das empresas mais inovadoras do país, completa 31 anos

Chuva e neblina podem comprometer a segurança no trânsito

Aumento nos combustíveis pode diminuir número de veículos circulando

Nacimos del ideal de un tránsito seguro y desde hace tres décadas nuestros valores y espíritu pionero nos han permitido operar en el mercado ITS, atendiendo demandas relacionadas con la seguridad vial, el control electrónico de tránsito, la movilidad urbana y la gestión de tránsito.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.