NOTÍCIAS

O trânsito nosso de todos os dias

NULL
Publicado em

    Atualmente, o trânsito deixou de ser um meio de vida das pessoas, uma vez que, ao sairmos para trabalhar, estudar, comprar pão na padaria da esquina, sempre estamos em trânsito. O direito de ir e vir do cidadão tornou-se perigoso devido às inúmeras irregularidades cometidas por aqueles que se utilizam das vias públicas. Vivemos em uma sociedade em que o individualismo e a competição fazem do trânsito uma verdadeira guerra civil, debilitando as pessoas, invalidando-as e, na pior das hipóteses, tirando suas vidas.
    As ruas e avenidas são uma verdadeira arena de disputas, onde quem manda é quem “pode mais”” e o automóvel passou a ser a grande arma desta guerra e os homens não medem esforços para adquiri-los.
&nbsp

COMPARTILHAR

Veja

também

Pesquisa mostra que 43% dos usuários têm medo de usar transporte público no pós-pandemia

Perkons é uma das melhores empresas para trabalhar

Cidades apostam na Muralha Digital para gestão de trânsito e repressão a crimes

Perkons apresenta primeiro carro 100% elétrico da frota para manutenção dos equipamentos de Curitiba

Perkons e Prefeitura de Curitiba iniciam teste de equipamento que promete identificar condutores barulhentos no trânsito

Juntos salvamos vidas é o tema da Semana Nacional de Trânsito

Lombada eletrônica completa 30 anos e já ajudou a salvar mais de 80 mil vidas

Homens continuam a ser mais imprudentes no trânsito

Perkons, uma das empresas mais inovadoras do país, completa 31 anos

Chuva e neblina podem comprometer a segurança no trânsito

Nascemos do ideal por um transitar seguro e há três décadas nossos valores e pioneirismo nos permitem atuar no mercado de ITS atendendo demandas relativas à segurança viária, fiscalização eletrônica de trânsito, mobilidade urbana e gerenciamento de tráfego.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.