NOTÍCIAS

Não é proibido proibir

NULL
Publicado em

    Embora sejam evidentes em cidades como São Paulo, Nova York e Paris os efeitos benéficos da lei que prevê punição para quem dirige após beber e da que não permite fumar em ambientes coletivos fechados, há quem recorra ao fantasma da ameaça totalitária e ao princípio da liberdade de escolha para combater no Brasil as duas iniciativas. Em São Paulo, no entanto, um mês depois da adoção das restrições antifumo, uma pesquisa indica que o ar nas casas noturnas passou de “contaminado”” para “”ideal””, como consequência da drástica redução de monóxido de carbono. Por outro lado, em seis meses de retomada da Operação Lei Seca no Rio, o número de vítimas de acidentes automobilísticos diminuiu em mais de dois mil, em comparação com o ano passado.
&nbsp

COMPARTILHAR

Veja

também

Pesquisa mostra que 43% dos usuários têm medo de usar transporte público no pós-pandemia

Perkons é uma das melhores empresas para trabalhar

Cidades apostam na Muralha Digital para gestão de trânsito e repressão a crimes

Perkons apresenta primeiro carro 100% elétrico da frota para manutenção dos equipamentos de Curitiba

Perkons e Prefeitura de Curitiba iniciam teste de equipamento que promete identificar condutores barulhentos no trânsito

Juntos salvamos vidas é o tema da Semana Nacional de Trânsito

Lombada eletrônica completa 30 anos e já ajudou a salvar mais de 80 mil vidas

Homens continuam a ser mais imprudentes no trânsito

Perkons, uma das empresas mais inovadoras do país, completa 31 anos

Chuva e neblina podem comprometer a segurança no trânsito

Nascemos do ideal por um transitar seguro e há três décadas nossos valores e pioneirismo nos permitem atuar no mercado de ITS atendendo demandas relativas à segurança viária, fiscalização eletrônica de trânsito, mobilidade urbana e gerenciamento de tráfego.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.