NOTÍCIAS

Chat Perkons discutiu Década de Ações para Segurança no Trânsito no Dia Mundial da Saúde

Especialistas acreditam que falta força na hora de punir os infratores
Publicado em

    Os acidentes de trânsito são problema de saúde pública. Esse foi um dos comentários durante mais uma edição do projeto da Perkons que reúne especialistas e interessados em um chat de 45 minutos para debater temas relativos à segurança e gestão do trânsito. Discutindo a Década de Ações para Segurança no Trânsito, campanha proposta pela Organização das Nações Unidas, o chat mobilizou jornalistas, especialistas e profissionais do setor no último dia 7.
    Para debater o assunto, a Perkons convidou Diza Gonzaga, autora do livro “Thiago Gonzaga – Histórias de uma Vida Urgente””, responsável pela campanha VIDA URGENTE e a Fundação Thiago de Moraes Gonzaga

COMPARTILHAR

Veja

também

Perkons é uma das melhores empresas para trabalhar

Cidades apostam na Muralha Digital para gestão de trânsito e repressão a crimes

Perkons apresenta primeiro carro 100% elétrico da frota para manutenção dos equipamentos de Curitiba

Perkons e Prefeitura de Curitiba iniciam teste de equipamento que promete identificar condutores barulhentos no trânsito

Juntos salvamos vidas é o tema da Semana Nacional de Trânsito

Lombada eletrônica completa 30 anos e já ajudou a salvar mais de 80 mil vidas

Homens continuam a ser mais imprudentes no trânsito

Perkons, uma das empresas mais inovadoras do país, completa 31 anos

Chuva e neblina podem comprometer a segurança no trânsito

Aumento nos combustíveis pode diminuir número de veículos circulando

Nacimos del ideal de un tránsito seguro y desde hace tres décadas nuestros valores y espíritu pionero nos han permitido operar en el mercado ITS, atendiendo demandas relacionadas con la seguridad vial, el control electrónico de tránsito, la movilidad urbana y la gestión de tránsito.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.