Em 2021

Recebeu o Selo Troféu Sesi em parceria com o GPTW, entre as empresas com as melhores práticas em segurança, saúde e bem-estar; Recebeu o Selo Sesi ODS, pelas ações realizadas em prol do desenvolvimento sustentável; Pelo 5º ano consecutivo, certificada pelo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná.

Em 2016 e 2017

A Perkons é rankeada entre as empresas mais inovadoras do Sul do Brasil pela Revista Amanhã por 2 anos consecutivos.

Em 2010

Primeira entidade privada a assumir compromisso com a Década de Ação pela Segurança no Trânsito (estabelecida pela ONU).

Em 2009

Recebeu o Diploma de Mérito pela USP e UFSCAR em reconhecimento ao seu relevante trabalho em prol da segurança do trânsito no país.

Em 2008

Recebeu o Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito, pelo trabalho intitulado “Informação e conhecimento para um trânsito mais seguro.”

Em 2004

Foi certificada em Advance Encryption Standard Algorithm Validation Certificate e Secure Hash Standard Validation Certificate, outorgados pelo The National Institute of Standards and Technology of the United States of America e The Communications Security Establishment of the Government of Canada.

Em 2001

Recebeu o Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito, pelo trabalho intitulado “Soluções para Ambientes Seguros no Trânsito.”

Em 2000

O Brasil é reconhecido por ter o maior programa urbano de fiscalização eletrônica do mundo e com os melhores resultados, do qual a Perkons participa como líder.

Em 1994

Recebeu o Prêmio Destaque Indústria, da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP-PR), concedido pela criação e desenvolvimento tecnológico da Lombada Eletrônica; Recebeu o Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito pelo trabalho intitulado “Redutor Eletrônico de Velocidade – REV 921”.